Chiiii....Sejam Bem Vindos aos Concursos de Beleza Negra.



Fila, maquinagem feita por vc mesmo,Nenhuma Midia e Prémios de Quinta e muito Mico Garantido...
 Alguns Comentários e Exemplos REAIS: 
Queli Santos "Concurso garota da Laje - Não estou dizendo? Esses são os sonhos-base de uma pessoa pobre de periferia. Quer passar essa imagem na mídia é só avisar...eles adoram promover e publicar nacional e internacionalmente sonhos como estes.O trabalho todo é em simplesmente entrar na academia pra ficar gostosa pra ganhar o concurso. Por isso que me mantenho magra, magérrima pra alguns... Ao perder alguns kg, ouvi demais, e ainda ouço: Você era gostosa, mas agora...

Quero conquistar o mundo com minha inteligência e não desfilando por aí como um pedaço de carne que desperta ereção em homens porcos chauvinistas.

A-ará, arrebita a rabeta! A-ará! E me diz meu bem, o que mais que você tem? A-ará, arrebita a rabeta! Arrebita bem a bunda, vagabunda, que a bunda é tudo de bom que você tem. By Gabriel O Pensador"

Paula Dias "A midia normalmente é mto sensacionalista e racista + existem alguns negros que ñ se colocam em seu verdadeiro lugar portanto assumir a negritude é ImPREsCiNDíVEL!"

Mariana
 "Acho bonito, essa valorização para nós mulheres negras. Sou negra também e acho que devemos levantar a estima de cada uma de nós, já que somos apenas vistas como "exóticas" e não bonitas.

O único fator que não aprovo nas fotos, é a questão do look, e as roupas. Não acho bonito. Tremendo mau gosto.

A única coisa que deveriam acertar é na questão do look e dos vestuários.Acho incrível como é a questão do look, das maquinagens, das vestes, e das espalhafatadas que colocam encima das moças. Tremendo mau gosto, moças bonitas, mas com um tremendo mau gosto para se vestir.

Esse é o único fator que atrapalha com que moças bonitas, se vistam tão mal e o pior é que isso é exibido na televisão. Me desculpem, vocês são bonitas, mas usem roupas bonitas que deixem vocês bonitas, um pouco sexy, com curvas, com algo mais bonito mesmo. E não essa roupa de escola de samba, nós negras podemos ser mais bonitas, mas com bom gosto, podemos participar de desfiles, mas com roupas de bom gosto.

Um abraço a todas e continuem nesse caminho maravilhoso, pois temos direito a ter espaço."
Ai senhorrrr!!!
Por que sempre são tão mal feitos? POR QUE!!!
A intenção pode ate ser boa... Mais que imagem passamos nesses concursos de fundo de quintal?





Queli Santos "Eu já me perguntei isso diversas vezes. Sou do tipo que pensa que se não se tem uma estrutura bacana pra mostrar a beleza negra, que não se faça, que preocupe-se com outras coisas porque passar a imagem de uma múmia em busca do sarcófago perdido, complica"

0 Sua Vez...:

Licença Creative Commons
O trabalho ETNIA BRASILEIRA de Livia Zaruty foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.etniabrasileira.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.etniabrasileira.org.