Por uma infância sem racismo-"Out of the mouth of babes" He is expressing what many people feel but may never say!!!!!

Lembrando que como Brasileiros temos também o papel de elevar a auto estima infantil de nossas crianças negras,índias e etc..
Sofri muito na infância por causa do meu cabelo e modo de me vestir e me cuidar,andava sempre com as pernas sujas…
Assumo se tivesse uma mãe ou família com uma mentalidade mas atual
dificilmente passaria por situações lógicas de zuaçoes no colégio…
Encher o cabelo de creme não saber se vestir...
São sim motivos de vergonha no colégio independentemente de sua cor de pele!
O Racismo pode existir ainda no Brasil
Principalmente na mentalidade de vida do negro BRASILEIRO
Tem muita gente que GANHA em vender sempre a imagem do RACISMO!!
Se o Brasil fosse um pais completamente RACISTA Lázaro Ramos não estaria onde chegou agora…
AQUELES QUE BATALHAM VENCEMMMMMMMM!!!!
Dica:De próxima campanha para 2011




Maralice S. de Azevedo

As vezes o espírito fala mais forte....
E no meu caso sou um espírito totalmente Africana Brasileira num corpo Branco!O que nos Brasileiros podemos dizer que somos brancos com tanta mistura ...
Graças a Deus!!!
Me olho no espelho as vezes e me ...sinto um peixe fora da agua.....
Axe!

0 Sua Vez...:

Licença Creative Commons
O trabalho ETNIA BRASILEIRA de Livia Zaruty foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.etniabrasileira.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.etniabrasileira.org.