Pra quem e a favor das "COTAS"

Sugiro criaçao da Bolsa "Sou Coitado"aquele que nascer de pele escura do Brasil,devera ter tratamento especial no hospital,na politica na universidade,no trabalho...Onde a Dilma vai criar um projeto de lei,semelhante a dos deficientes físicos e mentais ,onde o negro estaria no topo do benefícios, tendo para ele banheiro e acessos exclusivos no metro ...Vou aproveita para "juntar uma graninha" e criar o Movimento 100% Negro,onde criarei projetos leis de  reparações diversas...
Como "Vale PRETO do Brasil" com esse vale o preto de pele estará livre de NAOOOO pagar impostos,conta de luz e gas,irei criar... um departamento especial de "credito em preto"onde irei tirar o nome de todos os negros que estivem injustamente no SPC,etc..
Irei mandar assassinar todos os macacos do planeta e será duramente vetado o uso de fantasias de macacos de desenho e afins do tipo!
Quem chamar algum jogador de futebol de macaco será condenado a morte!
Para as negras que sentem vergonha dos seus cabelos,iremos fornecer gratuitamente cabelos sintéticos e cabelos originais de cavalo...nas cores,loira, ruiva e multi color para aquelas mais conservadoras...
  Irei Militar em Brasília e criar uma lei onde negro não deva enfrentar fila de banco e que todo local de trabalho no Brasil,OBRIGATORIAMENTE deva contratar um negro,independentemente, se o mesmo e capacitado ao cargo ou não!!
Vamos tb em todos os cartorios do Brasil e fazer uma  grande investigação de todos os que nasceram de pele escura no Brasil, e depositar um "vale ex escravo" na conta de cada um! Vamos tb obrigar a todas as crianças negras na escola a se vestirem de Africanas e falarem a língua oficial do continente...
Vamos abolir o casamento inta racial,e toda pessoa que nascer um pouco mais clara que Obama ,que pague uma taxa"branco eu sou"

0 Sua Vez...:

Licença Creative Commons
O trabalho ETNIA BRASILEIRA de Livia Zaruty foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.etniabrasileira.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.etniabrasileira.org.