Negra com Alma de Brasileira

Acredito que os males sociais não são algo exclusivo de uma classe de pessoas que serão eternamente vitimas de suas peles e traços negróides..
Nao acredito em movimentos de iguais,onde na ausência da diferenças de identidades individuais não se atinjam um real propósito de igualdade...Criando somente frustração,separação e profunda ignorância!
Quero sim, ter liberdade de expressão de afirmar que o negro Brasileiro não e "coitado" e nem vitima da sociedade!

O meu ideal e sobre a identidade do negro Brasileiro...

 Sou constantemente criticada por grupos e pessoas que não toleram a existência dos meus ideais, nada comuns, sobre a real identidade do negro Brasileiro.
De não me ver como estrangeira no Brasil  de promover a igualdade e não me aproveitar da pigmentação da minha pele para benefícios financeiros,políticos e sociais...Me rotulam da "negra da casa grande" que sou sujeitada ao "brancos" isso em um pais mestiço,colonizado como o Brasil!

Estou sozinha nesse difícil projeto...difícil, por que vou contra a maré do óbvio do politicamente correto!
Investigo a minhas origens e realidades com sede de respostas concretas sobre a minha realidade.
Quero mostrar ao Brasil, que vivemos um momento de profundas transformações sociais e económicas;mas, que não podemos permitir que esse trajeto de elevação da nossa realidade, seja somente alimentada por ideais opressores e sensacionalistas de movimentos e grupos opressores, que proíbem a classe humana pensante desse pais  de gritar contra a manipulação social da capacidade individual de possuir a sua própria característica intelectual,moral e pessoal!

"Sou do povo,não faço parte da elite intelectual do Brasil,sou Negra com Alma de Brasileira!"

Licença Creative Commons
O trabalho ETNIA BRASILEIRA de Livia Zaruty foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.etniabrasileira.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.etniabrasileira.org.