Não sou dono de nenhuma “verdade”, estou no mundo de passagem, aprendendo a cada dia, acertando e errando mas, VIVENDO.

A batalha que eu luto, é aquela que todo ser humano trava em seu cotidiano. 
Não estou aqui para julgar as pessoas, sejam elas, boas, ou más...


 Quero que Deus abençoe meus inimigos, para que eles encontrem paz e sejam menos rancorosos. Pois, o que faz a Guerra, é o rancor, o ódio, o fanatismo, a inveja, a ganância.
Não sou dono de nenhuma “verdade”, estou no mundo de passagem, aprendendo a cada dia, acertando e errando mas, VIVENDO.

Cada um, sabe a dor que carrega e, portanto, cada um escolhe a Guerra que quer travar.

A Rapaziada Negro é Lindo, não é uma ONG, não é uma SEITA, não é BRAÇO político de nenhum Movimento. Somos pessoas comuns, da periferia de São Paulo, que conhecemos os problemas crônicos de nosso POVO, que é NEGRO SIM, independente da pigmentação da péle. Sofremos e Vivemos a NOSSA realidade diária. Não somos alienados, estamos VENDO o que acontece ao nosso redor e, trabalhamos, cada um, de seu jeito, para melhorar nosso AMANHÃ. Estou falando de VIDA REAL, de gente morrendo na porta de hospitais, de famílias destruídas pelo alcool ou pelas drogas, de crianças sem horizontes indo para escola apenas para se alimentar da merenda (muitas vezes estragadas), caindo na marginalidade por falta de melhores opções... Poderia passar o dia inteiro discrevendo as agruras pelas quais vemos nosso POVO passar. Mas, não adiantaria nada, pois não vejo “tolerância” na questão que é o “cerne” desta discussão.

Somos um grão de areia neste oceano, ao lado de vários outros, trabalhando por DIAS MELHORES... Somos uma simples equipe de bailes da periferia de São Paulo, como tantas outras... Levamos entreterimento para essa gente sofrida e, dentro do possível, damos nossa contribuição social para nossas comunidades.

Meu nome é ELISIAN, tenho 46 anos, sou DJ e um dos fundadores da Rapaziada Negro é Lindo ( Equipe de Bailes que atua na Zona Sul de São Paulo há 30 anos ) e, tudo o que escrevi aqui, é de minha única responsabilidade.

0 Sua Vez...:

Licença Creative Commons
O trabalho ETNIA BRASILEIRA de Livia Zaruty foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.etniabrasileira.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.etniabrasileira.org.