Os Inversos de Conceitos Eterniza...

Olá, Boa Noite a todos queridos NEGROS E NEGRAS e de qualquer etnia , afinal, somos todos BRASILEIROS E ÚNICOS!
Fui convidada para opinar, me expressar, liberar meu pensamentos com um conteúdo simples, pouco vivido mais bem decidido.
 Tenho apenas 18 anos, sou estudante, participante da cultura hip hop, mais alastro uma linhagem de garra, lutas, coragem, batalhas que me honram ao carregar meu sobrenome e que contribui e contribuirão para a formação do ser que sou e serei aos passar dos anos.Assim como cada um de nós possuímos um certa desavença ou intolerância no seu meio social, eu ainda me deparo com esse tanto dito , acusado, judiado, falhado , escandalizado e escondido: o preconceito racial. Essa situação vem crescendo ao longo dos anos silenciosamente em mídias sociais mais ao mesmo tempo tem tanto dado sua reviravolta. O problema não é somente em pensar com preconceito ou agir com preconceito , mais sim assumi-lo  e permiti-lo em poucas atitudes ou até mesmo, o que eu percebo a cada dia mais , e quando o próprio negro ou negra não se ASSUME ou se ADMITE e acaba se submentendo, muitas vezes sem querer, ao comum , ou os vários e várias que caem no gosto popular sem se conscientizar ou não ter acesso de que é lindo e belo quanto um branco ou um indío, enfim. O ponto é: se permitirmos com nós mesmos, porque levantar a bandeira contra? tem de haver um consenso, um realismo, um estalo na mente de que É URGENTE, É NECESSÁRIO SE AMAR A MANEIRA QUE NASCEU, A ORIGEM QUE SE ENRAIZOU e não se envergonhar ou se render a um conceito comum, mais movimentar o diferente, ver a beleza no que pra muitos é absurdo e ter orgulho da tinta e do pincel que  fazem os detalhes e charmes criados por Deus em cada um.

0 Sua Vez...:

Licença Creative Commons
O trabalho ETNIA BRASILEIRA de Livia Zaruty foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.etniabrasileira.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.etniabrasileira.org.