Um Por Todos Part. Gog, MPxIII, Dexter, Elly Pretoriginal, Dom Pixote e ...


A cidade é selvagem
Um passo em falso te arrebenta
É rápido e parece que anda em câmera lenta
O coração não aguenta Jesus
Salva das cinzas
Tem mais pedra que caminho
E só ele tranquiliza
Machucado cicatriza lutador
Ossos do ofício, lembra dessa gente pastor?
São meu patrícios, lembra do agressor
Mas muito mais do agredido
Acredito antes vem o fraco e oprimido
Acho que é por isso que eles choraram pra nascer
Quando vêm o que vêm pela frente aí assusta
Os meus irmãos, sem ocupação indo pra busca
Queriam profissão
Tem não pra quem não estuda
Firmeza total nenhum mal vai nos deter
Se você é por mim, Deus é por nós,
E eu por você
Uma mão vai estender
E um coração pra entender
Nos que tá vai que da alegria no amanhecer

0 Sua Vez...:

Licença Creative Commons
O trabalho ETNIA BRASILEIRA de Livia Zaruty foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.etniabrasileira.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.etniabrasileira.org.