Você e a favor de COTAS pela COR DE PELE no Brasil ?

Reparação histórica para a minha mae "mestiça" , para o meu pai" negro" ou a minha avo "BRANCA"? Quem paga a conta no final ? se somos todos farinha do mesmo saco??
A minha realidade e a mesma de TODOS os negros pobres..
Nunca tive privilégios em minha vida..A única coisa que sempre cultivei foi a Inteligência de nao morrer no mesmo lugar onde eu nasci, de nao me encher de filhos, de pegar um livro e aprender a ler corretamente com 18 anos, a superar a realidade do trafico de Vigario Geral e ter auto estima de saber que como pessoa poderia ser aquilo que eu queria ser!! Ja chorei , ja fiquei com medo...mais sempre acredito nos Dons que carrego dentro de mim! Poderia esta fazendo a unha, vendo novela, na rua tomando pinga , mais estou aqui abrindo esse debate e expressando claramente a minha insatisfação como Negra e como Brasileira!!

Sou NEGRA e sou CONTRA!!!
Apartir de hoje nao vou ter medo de dizer aquilo que penso sobre essa questão!!!
Sou CONTRA por ser um ato RACISTA e totalmente ANTI DEMOGRATICO separar e dar privilegios e seres pela sua cor de pele!!!
SOU CONTRA a brigas RACIAS no BRASIL!!
Nasci Pobre e se a questão e SOCIAL que use a questão SOCIAL para ajudar e nao a COR DA MINHA PELE!!
Desculpe mais nao quero ser chamada de uma negra inferior que precise de COTA pra conquistar uma vaga !! ( materias publicadas que colocam essa afirmação )
Essa e a minha opiniao e RESPEITO QUEM PENSE O OPOSTO!!!Estamos em um pais LIVRE ONDE SOMOS TODOS IQUAIS PERANTE A LEI!!!



0 Sua Vez...:

Licença Creative Commons
O trabalho ETNIA BRASILEIRA de Livia Zaruty foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.etniabrasileira.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.etniabrasileira.org.