Big Brother Brasil: desta vez foi longe demais, sério ??

Em Terra de Globeleza  pelada na Tv, o Brasil mostra as suas contradições 

A Jovem negra, sambando NUA em rede nacional, anuncia o Início de  mais uma edição do reality show Big Brother Brasil 2012!  Ate aí, super natural... 
Afinal, somos o PAÍS do samba e carnaval , mulher pelada,  silicone na bunda e das novelas mexicanas!
 O mesmo país em que deixam crianças nas rua sofrendo com OVERDOSE de crack  e fingimos que não vemos !
 
O  mesmo Brasil "LIBERAL " da comida misturada, dos preços altos, da mãe solteira com vários filhos de  pais diferentes... O mesmo Brasil   totalmente "CONSERVADOR" e politicamente correto que  censura  o próximo e ninguém pode falar mal de ninguém, onde qualquer manifestação ridícula vira a coisa mais popular e importante da sociedade...
  BIG BROTHER BRASIL  na noite de sábado (14/1/2012) no prenúncio de comas alcoólicos e certeza de danças variando entre o sensual e o erótico, ritmo alucinante, luzes piscando e tudo contribuindo para a exposição, sem reservas, dos instintos humanos. Um  casal bêbado que em comum acordo, ficam  se beijando debaixo do edredom, viram caso de policia, espanto  e Polémica Nacional !
 No dia seguinte o twitter passa a movimentar centenas de mensagens acusando o participante Daniel  do BBB12 de ter estuprado Monique,  isso tudo captado pelas lentes do BBB, tanto imagem de cobertor em movimento quanto som " AI...AI.." O problema, segundo o twitter, é que apenas um dos dois parece estar vivo, apresenta vamos dizer sinais vitais. Este seria o Daniel. Não tardou para que hashtag #DanielExpulso viesse a ser um dos tópicos mais comentados do domingo.
AI, SE EU TI PEGO!!!O estilo e letra musical mais ridículo da historia Brasileira, gruda e vira hino no Brasil!! *“Continuo aqui em Istambul e ontem fui fazer uma visita a um amigo. Para minha surpresa, na televisão estava passando aquela música de um cantor brasileiro chamado Michel..."Assim você me mata..". Bem, será que não temos coisa melhor pra exportar?

A menina Luiza que se tornou um viral da web atingindo mais de 2 milhões de visualizações no YouTube por conta de uma frase IDIOTA que diz: "Reuni toda a minha família, menos Luiza, que está no Canadá".
 O tal comentário do pai dela, causou um enorme alvoroço ( BURRICE) na Internet . E assim Luiza que já voltou do Canada, ganhou  seus minutos de fama e um novo comercial.

“Ou os problemas brasileiros estão todos resolvidos ou nós nos tornamos perfeitos idiotas. Por que não é possível que dois assuntos tão fúteis possam chamar a atenção de um país inteiro. Primeiro um programa de televisão em que se discute um estupro, que por si só já é um absurdo, negado pelos dois protagonistas. Segundo, uma pessoa que ninguém conhece vira uma celebridade da mídia somente por que o nome apareceu milhões de vezes na internet. Luiza já voltou do Canadá e nós já fomos mais inteligentes”.

0 Sua Vez...:

Licença Creative Commons
O trabalho ETNIA BRASILEIRA de Livia Zaruty foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.etniabrasileira.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.etniabrasileira.org.