SOU ÚNICA!!!


Para negros que  adoram se lamentar que são os únicos em algum lugar, segue o meu exemplo:
Fui a única negra elegante da minha rua. 
Sou a única  negra que ganhou prêmio de melhor blog de cultura  do Brasil!
Sou a única negra que usou a cabeça pra pensar na minha rua e não teve filhos com 14  e 16 anos de idade!

Sou a única negra da minha família que hoje mora em uma cobertura.

Sou a única  negra que estudou Web Design em Milano.

Sou a única  negra que ganhou prêmio de melhor blog de cultura do Brasil!

Sou única como mulher e única como Brasileira...
Sou empresária, produtora, fotografa e criadora do documentário ETNIA BRASILEIRA!
"Se somos únicos em alguma coisa ou lugar, saiba que isso se deve a fatores que vão muito além da cor de sua pele!
Você conquista a vitória por mérito, capacidade e dedicação!!
Você é aquilo que os seus sonhos determinam que você seja..."
A pobreza não tem cor, o preconceito não impede de  querer usar a inteligência e ir além...

A  vida não está fácil para ninguém,  então,  sinta-se orgulhoso de ser único !"

0 Sua Vez...:

Licença Creative Commons
O trabalho ETNIA BRASILEIRA de Livia Zaruty foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.etniabrasileira.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.etniabrasileira.org.