"Para nossa BURRICE" o novo hit Nacional

Ai Senhorrrr Jesus!!
Depois que  Luíza voltou do Canadá nada mais justo do que cantar " Para Nossa Alegria", o novo web hit produzido pelo trio “vocal” formado pela auxiliar de limpeza Marinalva Barbosa e os filhos Jefferson da Silva Barbosa (19) e Suellen Barbosa (17), que conquistaram o sucesso absoluto na mídia nacional.
Onde graças a inclusão digital, o trio gospel sem noção aprendeu a publicar os seus video ridículos no youtube!!

Depois o povo quer reclamar que ele parece um macaquinho....
Sinceramente, na minha opinião, com essas orelinhas parece sim!!Qual é o problema? Macaco também e bonitinho e fofinho, né?


O vídeo, no qual eles cantam a música “Galhos Secos”, do grupo Exodos, foi feito no início de março, e postado no dia 13 do mesmo mês. “Liguei a câmera e chamei minha irmã. Como minha mãe estava de folga, falei para ela cantar com a gente. Mas não tínhamos combinado nada. Fizemos de brincadeira, foi tudo natural”, conta Jefferson, de 19 anos, que, junto com a irmã, exibiu um sorriso que virou marca da dupla. “Sou sempre alegre, graças a Deus”, comenta ele.
Os agudos de Suellen e sua risada histérica também ajudaram o vídeo a ter mais de 11 milhões de acessos no Youtube. “Sou séria e minha risada não é assim”, garante a estudante de 17 anos. “Meu irmão gritou e eu levei um susto, não deu para segurar”. Suellen diz que não liga para quem a acha desafinada. “Acho que canto bem”. Fã de música gospel e de Luan Santana, ela sonha em ser cantora, e pretende aproveitar os cinco minutos de fama para juntar dinheiro e pagar aulas de cantor.

Video ‘Para Nossa Alegria’ vira hit do momento 


“Os Simpsons” cantam “Para Nossa Alegria”! 


E astros da MPB Brasileira Cantam Juntos!!puts, rsrsr





fonte:G1 noticias

0 Sua Vez...:

Licença Creative Commons
O trabalho ETNIA BRASILEIRA de Livia Zaruty foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.etniabrasileira.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.etniabrasileira.org.